terça-feira, 5 de outubro de 2010

Muito Obrigado!

Meu caro eleitor amigo!

Como é sabido, o resultado do último pleito eleitoral já se concretizou e foi divulgado. Alguns candidatos foram agraciados com o mandato dos próximos quatro anos. Estes eu parabenizo pela delegação democratica recebida. Poderão ao longo desses anos trabalhar pelo povo na busca de bem comum.

Aos que não conseguiram o mandato como nós, resta a opção de ficar encalhado na tristeza, lamentação, decepção ou como bom estrategista avaliar desapaixonadamente a realidade e os porquês de sua delineação.

A vida nos dá inumeras lições. O que são as lições senão fontes de aprendizado?Observando o perfil dos vitoriosos, principalmente os de maior expressão de voto, percebe-se que todos tiveram em comum a possibilidade financeira de divulgae a campanha. Em outras palavras, foram aqueles que estiveram na Mídia. Ao curso de uma campanhha política várias mensagens são colhidas, vários acontecimentos ocorrem que vão formando a sabedoria e o amadurecimento.

Não há desvanecimento em meu coração.
Nós não estamos derrotados, ao contrário estamos mais fortes e motivados.
Obrigado pelo seu empenho. Preciso continuar contando com você e sua energia voluntária.
Existe um trabalho enorme a ser feito.
Esse fator não se modificou. As carências humanas preexistem e excedem uma eleição e um ou mais mandatos.

Peço a você que não abandone a luta e não desvaneça.
Entendo que a nossa campanha é mais que uma iniciativa eleitoral.
Eu a considero uma inspiração permitida por Deus.

Conto com Você
Muito Obrigado.
Cel Rabelo

2 comentários:

  1. Reintero as suas palavras e certo de que algo ainda esta reservado para nós , pois mostramos muito trabalho e determinação. Independente do resultado quero continuar lhe ajudando em seus projetos , conte comigo e um forte abraço.
    Fabiano Orlando ( Seu Vizinho e amigo ).

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,Cel Rabelo:sou o Moacir,amigo de seu irmao Adilson,embora nao tenhamos dinheiro para investir em campanhas millionarias como a de alguns candidatos eleitos,nao pretendo com esta afirmacao insinuar que ha comprometimento dos candidatos eleitos com auxilio do poder economico,com seus doadores de campanha.entretanto,e muito esquisito pessoas juridicas,investirem altas quantias em dinheiro em campanhas eleitorais e nao exigirem como compensacao para o investimento,contrapartidas para seus interesses comerciais.e fundamental que o financiamento publico de campanha,entre em vigor ja em 2012.perdemos esta eleicao,no entanto,isto nao significa que nao possamos ganhar a proxima.estaremos juntos em 2012
    um forte abraco!

    ResponderExcluir