Mais um ARRASTÃO no Rio, agora foi na Fazenda Botafogo e mulher foi baleada

Não é a toa que o povo se assusta até quando vê blitz da polícia.
Em tempo, os bandidos estão com tempo mesmo para roubar, eles chegam com a maior tranquilidade, montam o seu circo dos horrores, digo a falsa blitz, e roubam geral, e nada de polícia.
Isso é uma vergonha.
Reprodução do Globo on line.

RIO - Uma mulher levou um tiro de raspão, e um carro foi roubado durante um arrastão na Avenida Martin Luther King Júnior, na altura do Morro da Pedreira, em Fazenda Botafogo, Zona Norte. Armados com pistolas e metralhadoras, cinco bandidos levaram ainda os pertences dos ocupantes de, pelo menos, outros três veículos. Ninguém foi preso.
A quadrilha montou uma falsa blitz, fechando parte da pista no sentido Madureira, por volta das 21h. Os criminosos roubaram um Sandero preto, além de bolsas, carteiras, telefones celulares e relógios de motoristas e passageiros de outros três carros.
- Eu estava indo para o Shopping Nova América, quando fui abordado. Um deles me enquadrou e mandou descer do veículo e sair correndo, sem olhar para trás. Obedeci, sem questionar nada - contou o proprietário do Sandero roubado, que preferiu não de identificar.
Baleada de raspão na axila, Érica Luciana de Souza, de 29 anos, foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e está fora de perigo. Ela estava no banco docarona de um Ford Fiesta dirigido pelo marido, que a socorreu. Não há informação sobre as circunstâncias em que ela foi baleada e nem se o veículo do casal foi levado.
Pelo menos oito vítimas registraram queixa na 39 DP (Pavuna), além da mulher baleada e do marido dela, que permaneceram no hospital até o final da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário