
A pedido do Cel Rabelo, os integrantes do movimento colheram cerca de 2000 mil assinaturas dos profissionais da área de Segurança Pública em menos de 2 dias, que conclamam ao Senado Federal à aprovação da emenda. O líder do PMDB no Senado, o senador Renan Calheiros, já havia prometido ao coronel do Rio no dia 06/07/10, a possibilidade de votar os dois turnos no mesmo dia, como já havia feito antes com a PEC 41 (atual 446), e na noite de ontem se comprometeu com o Cel Rabelo em repetir a mesma proeza. Só que dessa vez a promessa é que ocorrerá no mesmo dia que passar pela aprovação do 2° turno na Câmara dos Deputados.
O documento contendo 41 folhas com as assinaturas foi protocolado ontem pelo Cel Rabelo na 1ª secretaria do Congresso Nacional.
Abigail Freitas
REALMENTE JÁ ESTAMOS MUITO ATRAZADOS NO QUE DIZ RESPEITO A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL SE SEGURANÇA AOS BMS E PMS QUE CUIDAM DESSA NOSSA CIDADE COM SUAS PRÓPIAS VIDAS,O GOV.PRECISA INCENTIVAR NOSSOS GUERREIROS COM SÁLÁRIOS DIGNOS.
ResponderExcluirNão entendo porque desvalorizam tanto os profissionais da segurança pública. Acho que a palvra "SEGURANÇA" não representa nada as autoridades deste estado. As pessoas que de fato dependem da segurança pública é que sabe o peso dessa palavra. Quem pode pagar segurança não tem preocupação com isso.
ResponderExcluir