quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cel Rabelo e os demais integrantes da Comissão da Pec 300 Rio de Janeiro, Saem na frente e já garantem à aprovação da PEC 300 no Senado

Coronel Rabelo(coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro) e os demais membros do Movimento PEC 300 / Rio, saem na frente e já acordam à aprovação da Proposta de Emenda Constitucional de número 300/2008 no Senado.

A pedido do Cel Rabelo, os integrantes do movimento colheram cerca de 2000 mil assinaturas dos profissionais da área de Segurança Pública em menos de 2 dias, que conclamam ao Senado Federal à aprovação da emenda. O líder do PMDB no Senado, o senador Renan Calheiros, já havia prometido ao coronel do Rio no dia 06/07/10, a possibilidade de votar os dois turnos no mesmo dia, como já havia feito antes com a PEC 41 (atual 446), e na noite de ontem se comprometeu com o Cel Rabelo em repetir a mesma proeza. Só que dessa vez a promessa é que ocorrerá no mesmo dia que passar pela aprovação do 2° turno na Câmara dos Deputados.

O documento contendo 41 folhas com as assinaturas foi protocolado ontem pelo Cel Rabelo na 1ª secretaria do Congresso Nacional.

Abigail Freitas

2 comentários:

  1. REALMENTE JÁ ESTAMOS MUITO ATRAZADOS NO QUE DIZ RESPEITO A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL SE SEGURANÇA AOS BMS E PMS QUE CUIDAM DESSA NOSSA CIDADE COM SUAS PRÓPIAS VIDAS,O GOV.PRECISA INCENTIVAR NOSSOS GUERREIROS COM SÁLÁRIOS DIGNOS.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo porque desvalorizam tanto os profissionais da segurança pública. Acho que a palvra "SEGURANÇA" não representa nada as autoridades deste estado. As pessoas que de fato dependem da segurança pública é que sabe o peso dessa palavra. Quem pode pagar segurança não tem preocupação com isso.

    ResponderExcluir