
Indio disse ainda que não recebeu nenhum alerta por parte da direção do PSDB por suas declarações e ataques ao PT. Questionado por jornalistas se ele tinha receio de ser processado, o candidato apenas falou: “Eu não, quem ter que ter medo são eles, que tem ligação com as Farc”.
A assessoria jurídica do PT protocolou nesta quarta, no Tribunal de Justiça do Distrito e Territórios (TJDFT) ação por danos morais contra Indio da Costa e o PSDB.
Na segunda-feira (19), Serra fez a mesma acusação sobre as Farc. "A ligação do PT é com as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas. Isso todo mundo sabe, tem muitas reportagens, tem muita coisa. Apenas isso. Agora, a Farc [sic] é uma força ligada ao narcotráfico. Isso não significa que o PT faça o narcotráfico", disse.
Na sexta (16), em declaração para o site da campanha tucana, Indio fez pela primeira vez a relação. "Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso", disse o deputado na ocasião. Nesta segunda, o candidato a vice postou no Twitter a seguinte mensagem: "PT não faz narcotráfico. As Farc, sim."
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário